Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Consulta Online Quantos minutos comprar?

Esse post ajudará a você ter uma noção básica de quantos minutos precisará comprar para uma consulta de tarot, baralho cigano ou qualquer outro oráculo de forma online via chat ou telefone.

Essas dicas foram escritas por Lucia SindOyá, oraculista e administradora no site Espaço Luz Vida. Vamos às dicas descritas:

Este post surgiu com o intuito de esclarecer um pouco mais as pessoas à respeito dos atendimentos online.
Muitos clientes perguntam em nosso suporte, qual o tempo ideal de consulta.
Isso varia conforme aquilo que você deseja saber.

Então vamos lá:
Quanto tempo um tarólogo precisa para embaralhar as suas cartas para mim?
Primeiramente, o oraculista precisa de um tempo para se concentrar em você e na sua questão. Alguns são mais rápidos, outros não, isso varia de oraculista para oraculista. Mas considere uma média de 2 a 4 minutos (entre os que são mais rápidos) para que o oraculista se concentre em você e na sua questão, abra as cartas e as interprete.

O que dá para ver numa consulta breve, de uns 10 a 20 minutos?
Numa consulta de 10 a  20 minutos não é possível se tirar uma "geral" sobre sua vida.  Mas é possível lhe responder perguntas objetivas que você tenha em mente sobre um ou até mesmo dois assuntos.
Então, em 10 minutos de consulta, você poderá ver uma ou no máximo 2 perguntas sobre o mesmo assunto. Lembrando que, é necessário embaralhar as cartas para cada assunto. Por exemplo, você tem duas questões sobre o seu trabalho. O oraculista embaralha, vê a resposta para cada uma das suas questões e lhe escreve. Depois disso, você deseja a resposta para uma questão de cunho afetivo, é necessário re-embaralhar as cartas para lhe responder.Em 15 minutos de consulta, você pode esmiuçar melhor um mesmo assunto ou fazer uma média de 3 perguntas ao oráculo.
Tempos de consulta de 10 a 20 minutos, são para assuntos rápidos, dúvidas breves, ou até mesmo para tirar algumas dúvidas e aconselhamentos sobre um único e determinado assunto, ou sobre poucos assuntos.

E uns 30 minutos de consulta, são suficientes?
30 minutos de consulta dão para tirar uma geral de sua vida OU fazer perguntas objetivas do que você deseja saber.
Alguns oraculistas conseguem nesse tempo tirar uma breve geral, e te responder algumas perguntas, mas, novamente digo, depende do oraculista, e de que tipo de método ele usa para abrir seu jogo.

Eu quero uma consulta completa, quero que o tarólogo me fale da minha vida no geral e tenho perguntas, quanto tempo devo comprar?
Se você deseja uma geral de sua vida E perguntas, opte por comprar mais tempo, pelo menos uns 40 minutos a 60 minutos de consulta (no mínimo). Dessa forma o tarólogo terá mais tempo para se concentrar em seu jogo e lhe dar respostas mais satisfatórias e precisas, tirando todas as suas dúvidas e podendo lhe orientar de forma mais  calma, sem afobação.

Quero comprar somente 10 minutos e tenho muitas dúvidas, o que fazer?

Alguns clientes, compram 10 minutos e querem que o tarólogo responda a muitas perguntas. Infelizmente, isso não é possível, pois o tarólogo precisa de tempo para se concentrar nas questões, embaralhar seu tarot e entender o que saiu, para depois lhe passar o significado.
Não é por quê o tarólogo enrola, mas sim porque ele precisa entender o seu oráculo para poder lhe dar respostas coerentes.

Dica da SindOya
Antes de comprar seus minutos, se pergunte: Tenho muitas dúvidas? Quero saber sobre assuntos variados? Ou quero fazer somente uma pergunta?
E a partir daí escolha seu tempo de consulta, você vai ver como a consulta irá render mais, te deixando inclusive mais satisfeito e mais seguro quanto a resposta.

Espero ter ajudado, e esperem a parte II
Lucia SindOya


Nenhum comentário:

Postar um comentário